Joias consideradas em garantia são:

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do banho dentro do prazo de garantia;

As joias consideradas fora da garantia são:

  •  Escurecidas por sujeira;
  •  Quebradas;
  •  Incompletas;
  •  Arranhadas;
  •  Arrebentadas;
  •  Amassadas;
  •  Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Com pedras soltas;
  •  Por mau uso;
  •  Desgastadas por uso constante;
  •  Desprendimento ou escurecimento de resina.

Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Política de Garantia

  1. A garantia tem prazo de acordo com o metal adquirido a partir da data do pedido. Será necessária a apresentação da joia acompanhada do respectivo pedido para acionar a garantia.
  2.  A garantia da prata é vitálicia no metal e a garantia da semijoia é de 06 (seis) meses no banho.
  3. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
  4. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  5. A Adorno, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  6. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
  7. Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
  8. Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  9. Os custos de frete de envio e devolução da joia é por conta do cliente.

Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

A devolução da joia para fábrica no acionamento da garantia é custeado pela Adorno Joias e será realizado via correios. Já o valor do frete de retorno dessa joia para o dono(a) é por conta do cliente que acionou a garantia. 
Sobres os prazos, após a entrega dos correios a fábrica são solicitados 30 dias para a avaliação e possíveis reparos da joia.