Joias consideradas em garantia são:
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do banho dentro do prazo de garantia;
As joias consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Com pedras soltas;
- Por mau uso;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Política de Garantia
- A garantia tem prazo de acordo com o metal adquirido a partir da data do pedido. Será necessária a apresentação da joia acompanhada do respectivo pedido para acionar a garantia.
- A garantia da prata é vitálicia no metal e a garantia da semijoia é de 06 (seis) meses no banho.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Adorno, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
- Os custos de frete de envio e devolução da joia é por conta do cliente.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
A devolução da joia para fábrica no acionamento da garantia é custeado pela Adorno Joias e será realizado via correios. Já o valor do frete de retorno dessa joia para o dono(a) é por conta do cliente que acionou a garantia.
Sobres os prazos, após a entrega dos correios a fábrica são solicitados 30 dias para a avaliação e possíveis reparos da joia.