Importante: É de responsabilidade do cliente a escolha dos tamanhos das correntes, pulseiras, tornozeleiras, piercings e anéis.
Por se tratar de um objeto íntimo, não efetuamos a troca/devolução de piercings para furo. Atente-se aos tamanhos na descrição das joias. Em caso de dúvidas procure um body piercer ou contate nossa equipe por mensagem no whatsapp (63) 99106-1038 ou direct do instagram.
Não é realizada a troca de presentes ofertados pela Adorno Joias.
Não realizamos trocas de joias em promoção de preço ou cupom de desconto.
Como faço para trocar ou devolver um produto da Adorno?
Nossas joias são escolhidas com uma ótima qualidade e com muito carinho. Mas caso você queira devolver ou trocar não se preocupe, leia as informações abaixo e conte com a gente para te ajudar!
Nosso time tem até 2 dias úteis para responder. É só aguardar!
Como realizar o contato para a troca ou devolução?
Comprou o produto e deseja trocá-lo ou devolvê-lo, você pode solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato conosco através do e-mail
[email protected] .
No e-mail enviado para a nossa equipe deverá conter:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou do produto(s) a serem devolvido(s).
• Foto nítida do produto
• Motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE:
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
- Joias com valores promocionais ou cupom de desconto não serão aceitas em trocas/devoluções.
- Trocas que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
- Não cobrimos o custo com a embalagem. Recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
Após autorização da troca ou devolução o que fazer?
Sendo autorizada a PRIMEIRA TROCA geraremos o código de postagem após pagamento do frete retorno por conta do cliente. Será gerado um cupom de desconto com o valor dos produtos e o frete de envio será por conta do cliente. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com o serviço de rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Adorno.
Qual o prazo para realizarmos a troca?
Após o recebimento dos produtos de troca na sede do Adorno Joias temos até 07 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu cupom?
Você receberá o valor correspondente em Cupom de Compras da ADORNO em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso escritório. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom no carrinho para conceder o desconto do valor. O cupom de desconto terá validade de 6 meses! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu prefira o reembolso para devolução do produto, qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.